Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
O suspeito do crime também foi ferido e levado ao hospital de Crateús, onde permanece sob escolta policial
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
O homem é acusado de no assassinato da moradora de rua Luciene da Silva Gomes, em Santa Cruz. O crime foi motivado pelo roubo de R$ 4 milhões de seguros de vida em nome da vítima.
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
O homem de 39 anos havia fugido após o crime. A vítima, Isabel Cristina Fernandes Martins, foi morta durante visita na casa da mãe em Gravatal, SC
O governo georgiano disse que investiga o caso "como um assassinato premeditado cometido com especial crueldade e circunstâncias agravadas por questões de gênero".
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
Os vídeos mostram duas mulheres subindo até o apartamento onde ocorreu o crime, enquanto Igor e Mário chegaram posteriormente
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Novos detalhes foram revelados pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto (PL). Ele contou à polícia que Igor Peretto foi esfaqueado mais de 20 vezes.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.
O casal vivia um relacionamento conturbado desde 2014, marcado por agressões físicas, sendo que Wendel já havia sido autuado por lesão corporal contra ela
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), e o principal suspeito, um mecânico, foi preso poucas horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso.
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
A investigação apontou que o ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, contratou o irmão para matar Raquel Cattani, que é filha do deputado estadual Gilberto Catanni.
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
Atletas experientes, como os velocistas Deon Lendore e Tori Bowie, deixaram um legado no esporte olímpico antes de partirem nos últimos anos.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
A casa de Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani, apresentava sinais de violência, com uma televisão quebrada e uma motocicleta levada. A Polícia Civil está focada em reunir o máximo de informações possível para esclarecer o crime brutal.
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
O vizinho acusado do crime é um idoso de 63 anos, que alegou legítima defesa. Ele esfaqueou o desafeto dele até a morte e depois foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.